Convite - lançamento MegaFeira 2024

Arapongas, 08 de janeiro de 2024

CONVITE

Caro empresário,

Associação Comercial e Empresarial e Empresarial de Arapongas (Acia) convida você para o lançamento da MegaFeira Queima de Estoque 2024. Ocorrerá no dia 17 de janeiro, às 15h00min, na sede da entidade, localizada no 1º andar do edifício Palácio da Indústria e Comércio, centro – Arapongas, PR.

Restrito a associados, o lançamento marca o início da reserva e venda dos estandes. Confiantes de podermos contar com sua presença, agradecemos:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ARAPONGAS.

ACIA. DO SEU LADO.

OBSERVAÇÕES:

• As preferências para permanecer no mesmo local se basearão nos contratos da MegaFeira 2023. E só terá direito a este benefício o empresário que estiver presente no lançamento da MegaFeira 2024, de forma online (por meio do link disponibilizado para transmissão pela internet) ou presencial.
  • Os estandes serão reservados somente por três dias úteis. Após este período, encontram-se automaticamente liberados para os demais interessados.

MEGAFEIRA QUEIMA DE ESTOQUE 2024.

DE 29/05 A 02/06, NO EXPOARA - ARAPONGAS.

SAIBA MAIS: (43) 9 9975 4139