A transformação do seu negócio e da sua carreira

01 AGO 2024 - 10H32

O maior hub de conhecimento para empresários da região. É o que as coordenadorias das Associações Comerciais do Norte e Norte Pioneiro (Cacinp e Cacenorpi, respectivamente) prometem com o Congresso Empresarial do Norte do Paraná.

Realizado no dia 08 de agosto, no Garfo Eventos, em Rolândia, o Congresso traz grandes nomes do empreendedorismo nacional, para um bate-papo franco e enriquecedor sobre negócios e estratégias.

Como o empreendedor Carlos Alberto Júlio. Co-Fundador da Digital House Brasil, Carlos também é sócio do Instituto Locomotiva, um dos principais centros de pesquisa sobre consumo do Brasil.

No Congresso Empresarial, Carlos Júlio responde à instigante pergunta: Quanto tempo o tempo tem? Sua palestra está prevista para as 19h15.

Mas a programação começa bem mais cedo, às 14h, com credenciamento e recepção ao público.

E, às 15h50, tem o fisioterapeuta das celebridades do esporte Kleber Barbão e a palestra Empreendedorismo: o quê? Por quê? E para quê?

Dono da Clinisport Prime e sócio da Clinisport de Barcelona (Espanha), Kleber Barbão já atendeu a Seleção do Mundo de Beach Soccer e os clubes Barcelona Futsal, Cerro Portenho (Paraguai) e Torino (Itália).

O Congresso conta ainda com o showman Professor Lievore, que fala, às18h15, sobre Empreender: o sucesso é resultado de você. Com cerca de quatro mil eventos realizados em todo Brasil, Professor Lievore foi assistido até hoje por mais de três milhões de pessoas.

Além dessas palestras, o evento apresenta um talk show associativo sobre estratégias para a captação de recursos, às 17h.

A programação termina às 20h30, com coquetel e música ao vivo.

INVESTIMENTO MÍNIMO, GANHO MÁXIMO

O passe integral para essa imensa jornada de conhecimento sai por apenas R$ 100 por pessoa.

“Valor totalmente simbólico, pois o grande investimento está sendo feito pelas coordenadorias das associações comerciais e pelo Sicoob, Sebrae e demais patrocinadores”, diz Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) e vice-presidente da Cacinp.

O Congresso Empresarial, porém, não é restrito a essas entidades de classe e seus associados. Qualquer empreendedor pode, e deve, participar.

“Queremos trazer o máximo possível de empreendedores, para fomentar a expansão do conhecimento em nossa região”.

Mas os lugares são limitados. Por isso, os ingressos precisam ser rapidamente adquiridos pelo link bit.ly/CongressoEmpresarialCacinpCacenorpi.