MegaOutlet de Arapongas terá grande investimento em publicidade

18 SET 2024 - 14H25

O MegaOutlet de Arapongas acontece daqui a dois meses com a promessa de se tornar a principal estratégia de vendas do varejo físico da região durante o fim de ano.

De 14 a 17 de novembro, e desta vez no Pavilhão principal do Expoara (Arapongas), o evento pretende atrair entre 17 mil e 18 mil consumidores. E o melhor: pessoas com sofisticado poder de compra.

Isso porque a promotora Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) compilou todos os dados a respeito da MegaFeira 2024 – sucesso de vendas e público entre maio e junho – e espelhou esses resultados nas projeções do MegaOutlet.  Elaborou então uma caprichada tática de marketing e comunicação. Para falar com o consumidor certo, no momento certo. Do jeito certo.

“Lojista, tenha certeza de que estamos firmemente empenhados para entregar a você um evento capaz de superar todas as suas expectativas”, o presidente da Acia, Anderson Molina, diz.

Parceira com RPC TV GLOBO

Entre as novidades, está a parceria com a mais assistida emissora de TV na região - e no País -, garantindo alto volume de propaganda. “Vamos ter números de inserções na TV Globo praticamente iguais aos da MegaFeira”, comemora Anderson Molina.

O MegaOutlet também marcará forte presença nas redes sociais, graças ao robusto investimento em Facebook, Instagram e influenciadores digitais. “Planilhamos os influenciadores que deram resultado na MegaFeira. Aproveitamos ainda para, por meio dessa pesquisa com o consumidor da MegaFeira, levantar nomes de outros influenciadores de destaque. E aqueles influenciadores que tiveram as melhores performances na pesquisa estão sendo chamados para o MegaOutlet de novembro.”

É por isso que os lojistas estão com as expectativas lá em cima para o evento que promete ser a verdadeira Black Friday do varejo regional.

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS SEGUE ACELERADA

Das 17 áreas laterais – de 65 metros quadrados e prioritariamente ocupadas por lojas de Móveis e Eletrodomésticos -, restam apenas quatro lugares vagos. Já dos 80 espaços disponíveis na área central, faltam ser locados somente 12 locais de 15 metros quadrados, um espaço de 12 metros e um de nove metros quadrados.

Se você quer aproveitar a maior feira de verão do Paraná, você precisa correr. Os espaços da MegaOutlet de Arapongas podem ser adquiridos pelo telefone (43) 3055 3377 ou WhatsApp (43) 9 9975-4139.

“Como o MegaOutlet de Arapongas traz uma nova proposta de feira varejista, os investimentos são muito mais acessíveis,”, ressalta o presidente Anderson Molina.

Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, o MegaOutlet conta com apoio de Sicoob Horizonte.

MegaOutlet de Arapongas

14 a 17 de novembro, no Pavilhão Principal do Expoara (mesmo piso onde acontece a MegaFeira Queima de Estoque)

Horários de funcionamento:

14/11 (quinta-feira): 17h às 22h