Lojas de Arapongas têm atendimento especial nesta semana

07 OUT 2024 - 10H12

Um acordo entre sindicatos patronal (Sincoval) e dos empregados (Sindecolon) permite ao comércio de Arapongas atender em horário especial nesta semana.

Quinta-feira (10), as lojas podem funcionar das 08h às 18h. E na sexta (11), até as 22h.

Sábado (12) - Dia das Crianças e também da Padroeira da Cidade e do Brasil - não há expediente.

Tudo fechado no dia 02 de janeiro

Para compensar o funcionamento nesta quinta (10), o comércio de Arapongas não terá expediente em 02 de janeiro de 2025.

Já o trabalho das 18h até as 22h de sexta-feira (11) deverá ser remunerado com hora extra de 80%. E cada colaborador terá direito a vale-refeição de R$ 20.

Esses detalhes constam da Convenção Coletiva especial disponibilizada pelo Sincoval nesta segunda-feira (07) de manhã.

Avenida da Alegria

Comemorando o Dia das Crianças, a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas promove, nesta sexta-feira (11), a Avenida da Alegria.

A criançada vai encontrar, em várias esquinas da Avenida Arapongas, cama elástica, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce e muito mais. Tudo de graça. Basta procurar os pontos identificados.

Mas atenção: a Avenida da Alegria acontece somente na sexta (11), das 18h30 às 21h30.